Vídeos mostram cenas de terror após massacre no Rio

07/04/2011 20:59

 Em um dos registros, é possível ver a movimentação em frente do colégio instantes após os disparos que mataram ao menos 11 alunos

 

Vídeos amadores feitos por vizinhos da escola municipal Tasso da Silveira, na zona oeste do Rio, registraram o terror das vítimas e testemunhas minutos após a tragédia, na manhã desta quinta-feira.

Em um dos registros, é possível ver a movimentação na frente do colégio instantes após os disparos que mataram ao menos 11 alunos. Grito de crianças, choro e sons de sirenes foram flagrados por um cinegrafista amador. O vídeo mostra a reação de curiosos ao se aproximarem do portal principal, de onde, assustados, os primeiros estudantes deixavam o local aos gritos em direção à rua – alguns deles, em choque e já com sangue nos uniforme e pelo corpo.

Outro vídeo, do outro lado da escola, mostra a chegada ao local de helicópteros usados para o resgate das vítimas. Uma multidão de curiosos se concentra para acompanhar a chegada das aeronaves, que pousavam em um campo de futebol de um clube vizinho. Ao menos quatro helicópteros foram utilizados neste trabalho. Veja o vídeo.

Pouco depois foram registradas imagens da chegada das vítimas a um posto de saúde localizado em Realengo, bairro onde aconteceu a tragédia. O registro mostra uma fila de ambulâncias estacionadas no local, enquanto uma criança, ainda com uniforme e aparentemente desacordada, é carregada até o interior da instituição. Veja o vídeo.

 

Fonte: IG São Paulo

 

 

 

Glauber Roberto

Comentem Esse absurdo... Vídeos mostram cenas de terror após massacre no Rio

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário