Santos Tricampeão da Libertadores

23/06/2011 00:52

 

O Peñarol começa no ataque, mas quando o Santos começa no contra-ataque traz mais perigo.Aos 3 minutos, numa cobrança de falta do Elano, Durval cabeceia para fora.

Santos troca passes na defesa para achar espaço para atacar. Quando acham, Danilo faz uma boa jogada pela direita e cruza para Neymar, que não alcança a bola, Ganso tenta novamente com um novo cruzamento, mas Elano finaliza para fora.

O time praiano domina o jogo com grande posse de bola levando mais perigo ao gol Uruguaio, mas ainda um tanto quanto tímido. A torcida do Santos não para de cantar e apoiar seus jogadores e assim vai até o final do primeiro tempo.  

No segundo tempo, Santos continua na pressão. Aos 2 minutos, de uma jogada de Ganso e Arouca sai o gol de Neymar e libera o grito entalado na garganta 40 mil torcedores: GOL!

O gol deixa o time do Santos mais solto e dá mais confiança para as jogadas individuais. Com um certa tranqüilidade, o Santos chega mais ao ataque, sempre mantendo a posse de bola.

Aos 24 minutos, Danilo acredita na jogada pela direita, corta o zagueiro e acerta um chute preciso no canto direito do goleiro Sosa.  

O Santos prende a bola para passar o tempo. O Peñarol tira o lateral Albín para a entrada de Estoyanoff para dar mais força ofensiva para o time uruguaio. O mesmo, aos 35 minutos cruza e Durval acaba marcando contra na tentativa de cortar o lance.

Neymar dribla o zagueiro, cruza para Ganso, que desequilibrado chuta sem força, Zé Love cabeceia errado e perde o gol que seria o gol do Título!

INACREDITAVEL!  Zé Eduardo perde mais um no rebote da trave após um chute caprichoso de Neymar. Apesar da bola não entrar, com este placar, o Santos ganha o jogo e é campeão da Libertadores! Só lamentamos a palhaçada dos uruguaios que não sabem perder e partiram pra violência.

 O time alvinegro praiano, campeão absoluto deste ano iguala a marca do São Paulo, tricampeão da Libertadores.  O garoto Neymar coloca seu nome na história do futebol depois da geração de Pelé brilhar em 1961 e 1962.

 

Confira os melhores momentos:

 

Luciano Almeida

Tópico: Santos Tricampeão da Libertadores

TRI!!!!!!!!!!!!!!!

Vanessinha do Peixe | 23/06/2011

Luuuuuuuuuu
Agora sou Tri desculpa ae tah!!! Linda a matéria!! vc arrasaaaa

bjuuusssssssss

Novo comentário