Santos 0 X 0 Peñarol (URU) - Deixa pra semana que vem...

16/06/2011 00:59

 

 

Parece tudo será decidido só semana que vem mesmo. Com o placar, a decisão fica para o Pacaembu, na próxima quarta-feira, dia 22, às 21h50. Mesmo dominando grande parte do jogo, o Santos ainda sim sai com um resultado bom fora de casa. Sofreu certa pressão do time uruguaio, mas conseguiu não tomar gols.

No começo do 1º tempo, o Peñarol sobreviveu de contra-ataques com defesa muito bem armada, porém pouca eficiência no ataque. O Peixe teve maior posse de bola e atacou mais do que seu adversário contando com Neymar atuando como ponta esquerda. Depois dos 30 minutos o time uruguaio levava perigo ao gol de Rafael, principalmente nos minutos finais com as subidas dos laterais uruguaios.

No segundo tempo, Santos reacende e pressiona o Peñarol e com Zé Eduardo perde uma chance ótima de abrir o placar. Já o Peñarol retomou sua estratégia de contra-ataques através de cruzamentos e bolas longas, mas demorava para emplacar.

Após outra oportunidade perdida por Zé Eduardo, os uruguaios cresceram e praticamente com três atacantes, passaram a dar mais trabalho. Insistindo nos lançamentos o Peñarol dominou o jogo até marcar aos 40 minutos, pena que o impedimento “atrapalhou”. Para quem esperava um jogo emocionante e decisivo, deixa pra semana que vem...

 

Luciano Almeida

Tópico: Santos 0 X 0 Peñarol (URU) - Deixa pra semana que vem...

Sobre Futebol

Neymar | 23/06/2011

O Santos Jogou Bem Tive varias chanses mas o ze eduardo nao jogou nada chutou duas vezes para fora na cara do gol nao queria ser jogador mas fazer o que ne queria ser goleiro do fluminense ou do curitiba esses dois times sao um timao mesmo queria mas ser do fluminense do que do santos se o flu me chamar eu vou com sertezatiminho ruim esse santos o tecnico e otimo mas o time e uma bosta sou fluminense meu time de coraçao nos gols que eu perdi perdi de proposito.vai fluminenseeeeee estou com vc meu timao

Re:Sobre Futebol

Fred | 24/06/2011

Neymar Por Que Vc Nao Sai Do Santos

Novo comentário