São Paulo conquista a liderança com uma vitória sofrida

08/06/2011 23:51

 

Após uma semana de treinos o São Paulo vai até Minas para enfrentar o Atlético Mineiro em jodo que vale a líderança do Campeonato Brasileiro. O galo mineiro jogando em casa tomou a iniciativa da partida com força total, mas sem grandes chances de gol e sem dar muito trabalho ou Rogério Ceni.


Com jogadas rápidas o Atletico conseguia entrar na area do tricolor mas não finalizada e tentava cavar o penalti, e dando o contra ataque ao time do Morumbi, e em um desse contra ataque em jogada de Wellington, Casemiro recebeu a bola sem marcação e com um belo arremate de fora da area fez um golaço.


Com o placar adverso o galo começou a dar muito espaço para o São Paulo trabalhar a bola, mas quando estava com o maior volume de jogo o tricolor não conseguiu transformar isso em gol, com um chute mal feito que o goleiro do Atletico fez boa devesa e com uma bola na trave de Lucas acabou o primeiro tempo.


Segundo tempo começo como o primeiro, com as tres alterações feita no intervalo o Atletico voltou com forte pressão mas sem nenhuma chance de gol, e a alteração do Carpegiane de mudar o posicionamento do Rodrigo Souto só chamava o galo pra area do São Paulo.
Sufoco total passava o São Paulo, e as chances de gol do galo só aumentando, mas com os atacantes sem pontaria, e o Rogério Ceni em boa noite conseguia segurar o placar de 1x0.


Após lances polemicos, muita reclamação e segundo tempo todo do Atletico por culpa da postura que o Carpegiani montou o esquema da equipe, mudando a formação de dois zagueiros pra tres, São Paulo conquista uma vitória suada mas não merecida pelo que o time apresentou na segunda etapa, pela postura e o empenho do Atletico o time mineiro mericia pelo menos do empate, pra ser mais rigoroso uma vitória com "V" maiuscúlo.


São Paulo vence e é líder isolado do Campeonato Brasileiro.

 

Segue o gol de Casemiro:

 



Junior Albuquerque

Tópico: São Paulo conquista a liderança com uma vitória sofrida

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário