Maikon Leite é apresentado ao Palmeiras

24/06/2011 13:47

 

 

Conforme prometido, Maikon Leite foi apresentado ao Palmeiras no começo da tarde desta sexta-feira, 24/06/2011, na Academia de Futebol. Sem nenhum tipo de arrependimento o ex-atacante do Santos diz que veio atrás de títulos e que jogará o Mundial com a camisa do Verdão.

Disse que o Palmeiras tem um elenco excelente para brigar por títulos e que não ser á salvador da pátria mais brigará por títulos:

Vamos ganhar ou esta Sul Americana, ou o Brasileiro, ou os dois nós vamos ganhar e ano que vem eu vou jogar novamente esta Libertadores.”

O jogador poderia disputar o Mundial de Clubes no fim do ano no Japão, mas trocou pela sua ida ao Palmeiras e projeta disputar esse torneio em seu atual clube.

Maikon Leite teve uma boa temporada no Santos, mas admitiu ser impossível disputar posição com o craque Neymar:

Para todos, Neymar é um dos melhores do mundo. Disputava posição com ele, não dá, não teria como brigar. Pelo jogador e pessoa, é um grande amigo. Jamais torceria contra ele”

O Palmeiras estava atrás do retorno do zagueiro Henrique e do meia argentino Martinuccio, mas os dois jogadores ainda estão muito distantes.

 

Luciano Almeida

Tópico: Maikon Leite é apresentado ao Palmeiras

Maikon LEITE

LINO Lino | 28/02/2020

Ótima contratação, mas o elenco precisa de outros reforços.. precisa de zagueiro, meias, atacante, de tudo um pouco

Novo comentário