LIGA FUTSAL 2011 COMEÇA A TODO VAPOR

20/03/2011 21:59

 

Bem Amigos,

A LIGA FUTSAL 2011 não poderia ter começado de forma diferente, com grandes equipes fazendo jogos dignos do melhor Futsal do Mundo.

A estréia da equipe Santista é um fato é ser destacado, depois de longos anos fora do salonismo brasileiro o Santos/Cortiana voltou à quadra em Joinville no Ginásio da Univille contra a fortíssima equipe do Krona/Joinville que contava com muitos desfalques. Depois de o jogo ter começado igual, o Krona abriu o placar do jogo com Chico (Ex-Malwee) num belo chute em uma cobrança de escanteio, logo em seguida o Pivô Serginho em uma jogada estranha onde caído no chão conseguiu tocar na bola para o fundo do gol do Goleiro Djony fazendo com que primeiro tempo terminasse em 2 x 0 para o Krona/Joinville.

No segundo tempo pode ser dizer que foi todo da equipe Santista que comandada pelo Técnico Ferreti impôs um ritmo forte e conseguiu uma virada fantástica para cima do Krona. Os gols da equipe Santista foram marcados por: Pixote, Ricardinho em um belo chute de sem pulo e Neto (Ex-Malwee).

Vale ressaltar que após duas rodadas, tivemos boas estréias e ótimos jogos, entre eles:

O destaque fica por conta da equipe de Orlândia (Intelli) comandada pelo Técnico Cidão que obteve duas vitorias contras as equipes Cariocas (Poker/PEC e Macaé Sports) atuando em seu novíssimo Ginásio que passou por uma bela reforma para se adequar as exigências da Liga.

As equipes Paulistas estreante São José e Suzano foram muito bem nos jogos fora de casa conquistando uma vitória e um empate cada uma.

As equipes do Krona e Corinthians sensações da Liga do ano anterior, começaram tropeçando, mas podem perfeitamente se recuperar na competição que é longa.

A equipe de Marechal Rondon Vice-Campeã do ano passado começou bem, ganhando a primeira partida e sendo derrotada para a equipe de Carlos Barbosa em um clássico onde qualquer equipe poderia ter saído ganhadora.

O destaque fica por conta da equipe de Orlândia comandada pelo Técnico Cidão que obteve duas vitorias contras as equipes Cariocas (Poker/PEC e Macaé Sports).

 

A LIGA FUTSAL 2011 volta nessa Segunda-Feira (21/03/2011) com os seguintes jogos:

Corinthians x Atlântico Erechim

Santos/Cortiana x ACBF (Carlos Barbosa)

O primeiro confronto vai reeditar um dos jogos de quartas de finais da Liga do ano passado, onde o Corinthians se classificou em cima do Atlântico.

O segundo confronto será um verdadeiro clássico. Com certeza o jogo será de tirar o fôlego de todos aquelas pessoas que adoram o Salonismo Brasileiro.

Segue Informação:

Jogo Transmitido pelo Canal Fechado SporTV.

Santos/Cortiana x ACBF (Carlos Barbosa)

 

  

Dia: 21/03/2011

Horário: 19:15 Hrs

 

Fonte: www.ligafutsal.com.br

 

Diego Orlando