Com desfalques Carpegiane sofre pra escalar o São Paulo no Ceará

18/06/2011 15:44

 

No treino de hoje Paulo César Carpegiani não teve uma manhão muito boa para escalar o São Paulo para a partida desse domingo contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto peça importante no esquema tático e outros três reservas foram vetados pelo departamento médico.


O atacante já vinha sentindo um encomodo abdominal durante a semana, fruto de uma indosposição. Hoje pela manha     o atleta até participou do recreativo no CT da Barra Funda, mas deixou o gramado antes do técnico terminar os trabalhos, logo em seguido o departamento médico informou a ausência dele na delegação que vai a Fortaleza.


Além de Dagoberto, os outros ausentes, o atacante Willian José(tornozelo esquerdo),  Ilsinho(tornozelo direito), e o lateral Henrique Miranda (coxa direita), que se juntam ao departamento médico aonde já estão, Rhodolfo, Miranda e Fernandinho.
O São Paulo deve começar a partida com : Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan, Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Lucas, Marlos e Henrique.

Junior Albuquerque