Sem um nove não dá

21/03/2011 18:46

 

Na tarde de ontem em São Caetano o Palmeiras jogou bem mas não conseguiu sair do empate com o time da casa. Em um jogo disputado as equipes se alternaram no ataque e tiveram diversas chances de aumentarem o placar, que ao final ficou 1X1.
Mas o que mais uma vez chamou a atenção foi a imcompetência do Palmeiras em fazer gols. Está mais do que provado que Kléber apesar de ser um jogador que trabalha muito bem o corpo a corpo não pode jogar de costas para o gol e que quando ele saí da area fica um enorme vazio pois se ele saí para buscar a bola não há ninguém para recebê-la lá na frente.
É inadmissível que a diretoria do Palmeiras não tome uma posição. Por que o Vasco conseguiu levar o Alecssandro e o Palmeiras não? Por que o Corinthians achou o Liedson e o Palmeiras não? Qual a dificuldade que um clube do tamanho do Palmeiras tem para encontrar jogadores? Que não há dinheiro todos nós sabemos, mas o Vasco conta com dinheiro? O São Paulo tem dinheiro para trazer Luis Fabiano? Lógico que não. Mas a diretoria de ambos os times encontraram soluções para viabilizar essas contratações, coisa que até o momento a diretoria palmeirense não consegue fazer. Essa explicação de que não há jogadores disponíveis no mercado não cola. Só para citar um, Rafael Sóbis amarga desde o ano passado a reserva no Inter, ele não seria um bom jogador finalizador para um time que não conta com ninguém?
Não dá mais para o Palmeiras esperar e desperdiçar o talento de Kléber em uma posição que o limita dentro de campo. Para o Paulista não há mais tempo, mas a Copa do Brasil está aí, e sem alguém para pôr a bola na rede o futuro não será feliz para o Verdão.

 

Leonardo Abrantes

 

E para quem ainda não viu, confira os lances e gols da partida: