Santos na Final da Libertadores

02/06/2011 00:36

 

 

 

Os dois times começam o jogo com muita esperança de vitória, porém, com 2 minutos de jogo, Zé Eduardo abre o placar de cabeça a partir de uma bela cobrança de falta de Elano.

Ainda no inicio do primeiro tempo, o atacante Torres sai sentindo uma possível lesão na coxa e entra o argentino Iturbe, cuja presença em campo provoca agitação da torcida do Cerro por ser a estrela do time.

Zé Eduardo se movimenta bem, mas a distância entre ele e Neymar faz com que o Santos tenha menos finalizações. Em uma bola isolada da área do Santos diretamente para a outra área, o zagueiro Pedro Benítez disputando a bola com Neymar dá leve desvio para o goleiro que franga feio e espalma a bola para o gol.

Logo em seguida o Cerro diminui com um gol de cabeça de Cesar Benítez. O gol incendeia a partida e o goleiro Rafael salva um lance que parecia certo de gol.

O Cerro ataca com muita velocidade, o que exalta o que o Santos tem de melhor. Um contra-ataque também com velocidade, Neymar faz o terceiro chutando colocado pela esquerda da área.

No segundo tempo, o time paraguaio ainda diminui com Lucero aos 15 minutos chutando de dentro da área livre de marcação e com espaço para bater.

Pressão sob o time do Santos que não conseguia sair de seu campo aos 20 minutos, mas o goleiro Rafael e a defesa trabalharam muito bem. Santos administrou bem, mas aos 35, Fabbro arriscou da entrada da área e acertou o ângulo de Rafael. Mesmo com um final emocionante, foi com este placar que o Santos se classificou para a final da Taça Libertadores da América.

 

 Luciano Almeida

Tópico: Santos

Tamo la!!!

Vanessinhaa do Peixee | 02/06/2011

Aee Luuu, Reporter Oficial do Peixe eih!!! huuuu

Novo comentário