Santos segue tropeçando

20/03/2011 12:32

                         

Imagem: Gazeta Esportiva

  

A equipe Santista foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino e foi derrotado por 2 a 1,  os donos da casa abriram o placar aos 25 minutos, Marcelinho entrou pela esquerda contou com a ajuda de Edu Dracena que foi infeliz no lance e tropeçou na hora de fazer o corte, e a bola sobrou para Leo Jaime finalizar cruzado e abrir o placar.

Depois disso o Bragantino continuou atacando, mas quem marcou foi o Santos Zé Eduardo, que se jogou na área em disputa de bola com Everaldo e o Juiz marcou Pênalti, Elano bateu bem tirando do goleiro Gilvan na 1 a 1.

Elano passou a ser o principal jogador da equipe Santista, pois Ganso teve uma noite apagada ontem, e Neymar criou algumas chances, mas bem marcado não rendeu o de sempre, Elano teve boa oportunidade de virar o jogo, mas tentou finalizar encobrindo o goleiro, mas a bola subiu muito.

A equipe santista reclamou muito do juiz  Leandro Bizzio Marinho que anulou um gol do Neymar por ver falta do atacante no lance.

Aos 44 minutos do segundo tempo Marcelinho completou cobrança de escanteio e  mandou pro fundo da rede, dando a vitória à equipe do Bragantino e o estádio Nabi Abi Chedid ficou em festa. 

 

Douglas Ferreira

 

Confira os gols e também os melhores lances: