PÉROLAS NO VENENO - Parte 2

29/03/2011 23:32

 

Pra quem curtiu, tem mais:

 

1 - “Isso é Releishionchips!”

  Relei (Relar, Encostar) + Shion (Cavaleiro de Áries, Mestre do Santuário) + Chips (Salgadinho de Batata)

 

2  -“Estou com poblema na Unimed!”

Um pérola bem popular!

 

3 - “Eu sou matadô de Cajamá”

Essa mata com dor ou será dô!

 

4 - “- Quais notas você está procurando??

 - As Fiscais!!”  

Isso é pergunta que se faça num setor de faturamento!?

 

5 -“ Como assim notas fiscais!??” 

No mesmo local...

 

6 - “...eu não cussigo!”

Popular também.

 

7 - “White Number??” 

O Cara estava tentando dizer “what’s your name?” (qual o seu nome?)

 

8 -“Vamos comer Caine!”

Não seria CARNE!?

 

9 - “Tem que botar o menino pra funcionar!”

Essa frase saiu de uma garota tão pura e tão meiga! Praticamente um desabafo!  

 

10 - “Vou dar um tapa no pão doce!”

Gíria dos anos 60. Hiiiiiper Tiolão!

 

10 - “... aí eu falei com a minha mulé!”

Esse é o matadô.

 

11 - "mas  o problema é que as VCEZES temos que..." 

Deve ser estrangeiro ué.

 

12 - "duas pessoas não estavam ausentes e a únicas pessoas presentes eram ...."

Entendeu?? Nem eu!