Palmeiras apresenta uniforme inspirado na Copa Rio-1951

31/05/2011 22:01

(Crédito da imagem: Gazeta Press)

 

A apresentação da nova roupa do Palmeiras foi cercada de emoção. O desenho do uniforme de campo - inclusive o escudo com o emblema P - teve como inspiração a camisa utilizada na conquista da Copa Rio de 1951, considerada pelo torcedor alviverde como um título mundial. Ainda por cima, o clube aproveitou a ocasião para homenagear o ex-goleiro Oberdan Cattani, atualmente com 91 anos, um dos heróis do título que completa seis décadas.

 

O modelo dos uniformes confeccionados pela Adidas não foi surpresa, são os mesmos que vazaram na internet nas últimas semanas. Porém, a camisa principal - na cor verde - traz duas versões, com as tecnologias TechFit (um tecido mais justo ao corpo) e ForMotion/ClimaCool (mais confortável e que ajuda na ventilação corporal). A opção de uso ficará sob a responsabilidade dos atletas.

 

No evento desta terça-feira realizado no ginásio da Academia de Futebol, modelos também apresentaram novos agasalhos, camisetas de passeio e as opções de roupas femininas e infantis. Na venda dos uniformes de jogo, a Adidas informa que as camisas com a tecnologia ClimaCool terão o preço de R$ 179,90. Já a versão TechFit vai fazer parte de uma caixa especial em que apenas 600 unidades ficarão disponíveis aos torcedores pelo preço de R$ 299,90.

 

Junior Albuquerque

Fonte:espn.com.br