Em noite fria Tricolor faz a festa

12/06/2011 14:03

 

 

 Imagem: Agência Estado

Em uma noite muito fria na cidade de São Paulo, mas mesmo assim  aproximadamente 14.671 pessoas foram torcer e prestigiar o Tricolor contra o Grêmio e com certeza voltaram felizes para casa, pois o São Paulo jogou muito bem e venceu os gaúchos por três a um.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo Casemiro fez 1 a 0, de fora da área contando com um desvio, mas o que importa é a rede balançando, Lucas para variar, aos 7 minutos do segundo tempo veio o empate Gremista Fábio Rochemback bateu falta na área e Casemiro, marcou contra.

Este placar não seria justo, pois o time do Grêmio pouco atacava, e já Victor estava trabalhando muito evitou a virada defendendo uma cabeçada do Casemiro, e duas finalizações uma do Dagol e outra de Marlos.

Aos 16 minutos do segundo tempo Lucas que mais uma vez teve uma boa atuação lançou Marlos que em noite inspirada bateu cruzado e ampliou o marcador, depois o Grêmio veio pra cima e tomou terceiro,  aos 39 Jean recebeu um belo passe de Dagoberto e finalizou o  placar três a um para o Tricolor do Morumbi que continua 100% no Brasileirão 2011.

 

 Confiram os melhores momentos do jogo:

Douglas Ferreira

Comentem Gerall: Em noite fria Tricolor faz a festa

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário