Dentinho se despede do Timão

20/05/2011 18:54

 

 

Através de seu Twitter para se despedir da nação Corintiana e todos os seus amigos do clube.

 

"Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras para agradecer pelo carinho que recebi todos esses anos. Confesso estar radiante de felicidade, mas, ao mesmo tempo, triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui".

 

"Obrigado a cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou, e à minha família, razão da minha existência. Espero contar com o apoio de vocês também nessa nova fase da minha vida. Amo vocês!".

 

 Foto: Divulgação

 

Ojogador atuou em 187 jogos no Corinthians e marcou  55 gols, foi campeão da Segunda Divisão em 2008 e no ano seguinte vibrou com a conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. Ele ganhou homenagem no Memorial do Parque São Jorge por ser o autor do 10.000º gol da história do clube, anotado em vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, em 2010.

 

Confiram alguns gols do Dentinho pelo Timão:

 

 

 

Comentem Gerall: Dentinho se despede do Timão

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário