Corinthians consegue bom empate contra Flamengo

06/06/2011 00:15

 

 

Foto: Maurício Val/Vipcomm

 

Levando em consideração ao futebol apresentado pode se considerar um bom resultado para o Timão este empate em um a um como Mengão, pois é notável que o Corinthians não vem mostrando um belo futebol neste campeonato Brasileiro, mas o importante é somar pontos principalmente nos jogos fora de casa, e foi isso que aconteceu no jogo de hoje.

Foi um placar justo, pois as duas equipes não jogaram bem, pelo lado do Corinthians teve duas estréias, Welder lateral direito fez um bom jogo e ainda deu assistência para Willian abrir o marcador, teve também à estréia do Sheik que em seu primeiro lance já mostrou que sabe jogar com arrancadas dribles rápidos e bons passes.

Pelo lado do Flamengo Tivemos a despedida do Petkovic no intervalo, com direito a placa e tudo, ele merece, pois jogou muito em sua carreira.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos. Em jogada individual, Weldinho passou pelo marcador e cruzou rasteiro. Willian chegou em velocidade e chutou sem chance para Felipe.

O Mengão empatou aos 39 minutos os cariocas conseguiram chegar ao empate. Em cobrança de falta, Petkovic ameaçou, mas Renato Abreu foi quem bateu no ângulo, sem chance para o goleiro Julio Cesar.

 Foto: Maurício Val/VIPCOMM

 

No final o empate foi oresultado mais justo, ambos os times poderão crescer no desenrrolar do campeonato esperamos que não demore muito pois se trata de um campeonato mais disputado no mundo.

 

Confiram os gols da partida:

 

Comentem Gerall: Corinthians consegue bom empate contra Flamengo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário