Corinthians atropela São Paulo

26/06/2011 18:19

                            

Imagem: Site Oficial

 

Quem estava ansioso para ver o gol de número 100 de Rogério Ceni contabilizado pela a FIFA vai ter que esperar mais um pouco pois ao invés dele marcar, ele tomou 5 com direito a uma bela frangada nesta sacolada.

O Corinthians se mostrou superior no jogo desde o inicio, o time do Morumbi estava desfalcado, mas como o Timão não tem nada a ver com isso fez a parte dele.

O placar final foi 5 a 0 gols de  Danilo (1), Liédson (3) e Jorge Henrique (1), a goleada se iniciou no segundo tempo;

Com menos de um minuto da etapa final, Jorge Henrique cruzou da esquerda para Danilo, que deixou Bruno Uvini no chão com um belo drible e só rolou fora do alcance de Ceni, também caído no gramado.

Logo depois aos 8 minutos, o Timão ampliou a vantagem. Paulinho aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou no chão, exigindo ótima defesa de Rogério Ceni. No rebote, Liedson pegou a bola diante do goleiro caído e concluiu por cima para marcar o segundo gol. e tinha muito mais e aos 15, Liedson recebeu na área, ajeitou e soltou um foguete, sem qualquer chance de defesa para Rogério Ceni: 3 a 0.

E para fechar a sacola aos 34, Danilo fez jogada pela esquerda e deu assistência na área para Liedson marcar seu terceiro gol no confronto. Como se o placar já não bastasse para os corintianos, Jorge Henrique chutou de longe e viu um frango de Rogério Ceni, que deixou passar, aos 37.

Confiram os gols::

 

Douglas Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva