Cartolas tricolor não quer abrir mão de Dagoberto e já pensa em renovação

04/06/2011 23:55

(Foto: kigol.com.br)


O camisa 25 do tricolor do Morumbi foi o artilheiro da equipe no ano de 2010, o atacante continua com faro de gol tanto que já marcou 14 gols em 2011. Esse ótimo rendimento já está interessando alguns grandes clubes, entre eles o Internacional de Porto Alegre que mandou um representante na Capital Paulista, mas a proposta foi recusada pelos cartolas do Morumbi.


O grande desejo da cúlpula tricolor é renovar o contrato do atleta, questionado pela noticia Carpegiani disse que isso é decisão dos dirigentes mas que não queria abrir mão do seu principal atacante até o momento.


Os cartolas querem tanto a permanencia do atacante que nem falaram sobre o volante argentino Guiñazu, que interessou o São Paulo no começo do ano e que provavelmente seria nome envolvido nesse possível negociação.


Sem as terriveis dores no joelho esquerdo, Dagoberto trabalhou normalmente e é presença confirmada no confronto contra o Atlético Mineiro na quarta feira em Minas na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do campeonato brasileiro.

Junior Albuquerque