Barcelona tetra campeão

29/05/2011 11:03

 

                                     

Foto: AFP

 

 

 Realmente foi um espetáculo a final da copa dos Campeões, mas o show foi apenas do barça que durante os 90 minutos mostrou como se joga o melhor futebol do mundo;

Pois time trocou passes insistentemente como gosta, teve Messi em nova atuação brilhante e percebeu que tinha o Manchester United como adversário por pouco minutos.

O Manchester United dominou no início da final e chegou a empatar com um belo gol de Rooney, mas foi só depois disso só deu barça, o primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Pedro recebeu livre na área pela direita e tocou na saída de Van der Sar para abrir o placar.  

                                                         

 Foto: AFP

 

 

                    Pouco tempo depois aos 33 minutos Rooney dispara pela direita tabela com Giggs antes de entrar na área e bate com força  no ângulo de Valdés.

 

                                                                                                                                          Foto: AFP

 

Assim que começou o segundo tempo os quase 88 mil pessoas que estiveram no estádio de Wembley, em Londres notavam que o gol do Barça era questão de minutos e isso realmente aconteceu pois aos nove minutos Messi o Gênio surpreendeu chutando forte de esquerda para fazer 2 a 1.

 

Após este gol de Messi o Barcelona reinou em campo e o gol para fechar o placar foi um golaço aos 24 minutos do segundo tempo quando Villa, que aproveitou jogada iniciada pelo camisa 10 para bater com efeito, de cobertura no ângulo de Van der Sar, e fazer 3 a 1 aos 24 minutos do segundo tempo.

                             

                                                                                                                                         Foto: AFP

 

 A Copa dos Campeões já tinha seu dono e o Barcelona comemorou seu tetracampeonato, levando a torcida para as ruas da Espanha fazendo muita festa.

Confiram os gols desta partida:

 

 

 

 

 

Douglas Ferreira

Fonte:Gazeta Esportiva